| ean | 7894433143143 |
|---|---|
| Product Brands | Escolha uma opção |
| marca | MDS |
Segurança e Desempenho para Seu Veículo
O Tambor de Freio Traseiro MDS T25 é a escolha ideal para motoristas que buscam segurança, confiabilidade e desempenho superior no sistema de frenagem de seus veículos. Compatível com modelos como Fiat Marea, Palio, Punto, Stilo e Strada, este tambor de freio oferece uma combinação perfeita de qualidade e preço acessível.
Características Técnicas
-
Diâmetro Interno: 230 mm
-
Largura da Pista: 47 mm
-
Quantidade: Vendido em par
-
Tipo: Sem cubo
-
Aplicações Compatíveis:
-
Fiat Marea
-
Fiat Palio
-
Fiat Punto
-
Fiat Stilo
-
Fiat Strada
-
-
Código do Fabricante: T25
-
Marca: MDS
-
Eixo: Traseiro
-
Origem: Nacional
Benefícios do Produto
-
Segurança Aprimorada: Garante uma frenagem eficiente, contribuindo para a segurança do veículo e de seus ocupantes.
-
Durabilidade: Fabricado com materiais de alta qualidade, proporcionando maior vida útil ao componente.
-
Compatibilidade: Projetado para se ajustar perfeitamente aos modelos Fiat mencionados, facilitando a instalação.
-
Custo-Benefício: Oferece excelente relação entre qualidade e preço, tornando-se uma opção acessível para manutenção do veículo.
Perguntas Frequentes (FAQs)
-
Este tambor de freio é compatível com meu veículo?
Sim, o Tambor de Freio Traseiro MDS T25 é compatível com Fiat Marea, Palio, Punto, Stilo e Strada. -
O que significa "sem cubo"?
Significa que o tambor de freio não inclui o cubo, sendo necessário utilizar o cubo original do veículo. -
Quantos tambores estão inclusos na compra?
A venda é realizada em par, ou seja, dois tambores de freio. -
Qual é o diâmetro interno do tambor?
O diâmetro interno é de 230 mm. -
Posso instalar este tambor em outros modelos de veículos?
Recomenda-se verificar a compatibilidade com o fabricante ou consultar um profissional especializado. -
Este tambor de freio é original Fiat?
Não, é um produto da marca MDS, compatível com os modelos Fiat mencionados. -
Onde posso adquirir o Tambor de Freio Traseiro MDS T25?
Você pode adquirir este produto em lojas especializadas em autopeças, como a Cimpeças.